Atendimento somente por hora marcada.

(91) 98524-6388 - 98504-3121 - 3199-7160

"Não deixais que se apaguem as estrelas que acendestes em vossos caminhos, ao contrário, cuidai de acender as que encontrardes apagadas. 
Lembrem-se, sempre, que do lodo nasce o Lótus" - Vossa Mãe Celestial.

 

(Mensagem canalizada no dia 15/08/2014 às 10:30 na sede da Harmonizze - Espaço Holístico.

Glossário da Chama Violeta

( Clik na imagem )

SAINT GERMAIN E A CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.

Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.

O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.

A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar "em cima do muro", Jesus disse: "quem não esta comigo, esta contra mim". Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora!

A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.

A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

Click na imagem acima para baixar em pdf

 

O que é Cabala?

 

(resenha da entrevista de Ian Mecler ao Programa Sem Censura – por Graciete Farias)

A cabala é uma sabedoria muito antiga (mais de cinco mil anos), mas, só se tornou mais conhecida no século XX quando muitos artistas (a exemplo de Madonna) começaram a se pronunciar como seus seguidores.

A Cabala é baseada nos livros sagrados antigos, dos quais o principal é a Bíblia (Antigo Testamento, chamado Torá), mas tem também o Zohar (com mais ou menos 2 mil anos). Embora a cabala seja praticada no judaísmo, não se constitui uma sabedoria judaica por que é anterior ao judaísmo.

A Bíblia apresenta relatos “contraditórios” à primeira impressão, mas, na verdade são códigos, por isso, o que está escrito não faz muito sentido em sua forma literal. Desvendar esses cógigos para a humanidade, é um dos objetivos cabalistas, mas, o principal objetivo não reside no fato de realizar estudos nesse livro para entendê-lo ou para explicá-lo a outras pessoas de uma forma mais simples; está na exigência de vivenciar uma postura equilibrada diante de tudo na vida.

A sabedoria da Cabala envolve absolutamente tudo; o que se fala, o que se ouve, o que se faz. Por exemplo: a estatística vê a humanidade através do “macro”, mas, a cabala focaliza mais no sentido do “micro” para o “macro”, ou seja, a Cabala analisa o exterior pelo que a pessoa carrega em si. É por isso que, através da Cabala a pessoa entende que a primeira coisa que precisa fazer é acertar a vida com ela mesmo. Assim, para que ela tenha paz no trânsito, no trabalho e etc, ela precisará ter paz primeiramente com consigo mesma. Então, a Cabala nos ensina como conquistar a nossa paz. Para isso, apresenta uma série de técnicas cuja principal é a meditação (Meditação dos 72 Nomes de Deus).

Uma das ações mais estimuladas pela Cabala é a de ter cuidado com as palavras. Então, por exemplo, o praticante de Cabala não fica falando mal de políticos. Ele sabe que tem que votar acertadamente, mas, tem consciência de que falar mal do outro não gera energia positiva pra quem fala e nem pra quem ouve. A demonstração do perfil dos políticos em sites é aceitável, até para que a população os avalie, mas, se deve evitar “falar mal” seja de políticos ou de outra qualquer pessoa. O humor é algo que deve e pode ser usado pelo praticante de Cabala, até para que o mesmo não acabe por se tornar um “chato”, mas, se  tivermos que falar alguma coisa, precisará ser estimulando o espírito positivo naquilo: as conexões cabalistas tem por base a alegria e essa conexão não é com a religião, é com a vida.

A Cabala nos ensina a viver a vida de uma forma mais proveitosa, sem perda de tempo. Em nosso país está muito difícil ter acesso à recuperação de saúde. Por isso é mais fácil que vivamos insatisfeitos, reclamando de tudo – mas, o problema é que essa atitude acaba gerando mais doença. Analisando, então, esse quadro facilmente iremos perceber que esse estado de desequilíbrio na saúde do País exigiria uma solução mais breve no “macro”, mas, como isso não acontecerá em curto prazo o melhor que temos a fazer é buscar melhorar no “micro”. De que forma? - Procurando viver com mais calma, com mais alegria, conseguiremos evitar danos maiores à nossa saúde.

Algumas pessoas tentam melhorar o seu sofrimento a partir da psicanálise e isso, de certa forma, tem semelhança com a prática da Cabala, pois, ambas estimulam o autoconhecimento. Só que a Cabala disponibiliza, além do autoconhecimento, a meditação. Todo ser humano precisa de um “espaço vazio”, do silêncio - precisa que, em pelo menos vinte minutos por dia, deixe o burburinho da vida para entrar no silêncio – e precisa, também, de alguns rituais para que possa estar junto com outros em um momento de muita energia e muita alegria (herança de todos os nossos ancestrais). Esse momento de “estar juntos” é útil para que possamos nos aliviar um pouco do ego, nos colocando no mesmo nível ou paralelo ao outro.

Através da Cabala podemos interferir positivamente em nossas vidas. Estudar a Cabala nos ajuda a atingir a realização. E o que é a realização? Realização não é o sucesso aparente (o sucesso aparente deixa uma pessoa em evidência por algum tempo, mas, depois ela some). Realização verdadeira tem que estar dentro de nós: é poder Receber e Compartilhar. Quanto mais recebemos, mais temos necessidade de passar isso adiante.

A Cabala tem alguns princípios fundamentais como, por exemplo, o conceito de receptor. Segundo esse princípio, não existe a sorte ou o azar: existe o fato da pessoa estar atraindo pra ela determinada situação. Nesse sentido, com a prática da Cabala, a pessoa dentro de algum tempo poderá descobrir o porquê de ela estar “atraindo” certa dificuldade para a vida dela e ao identificá-la, acabará por resolvê-la.

 O dia do Reikiano

Numerologia foi um dos assuntos do ‘Sem Censura’

O direito de ir e vir foi um dos temas do “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (29). A Promotora de Justiça, Maria da Penha Araújo, explicou quais são os procedimentos quando são realizadas manifestações em vias públicas. Ela disse que os trabalhadores têm o direito de realizar greves e manifestações, entretanto é preciso ter cautela.  “Quando alguém deseja fazer manifestações em ruas públicas, é necessário avisar com antecedência o poder público para que haja uma garantia de que as pessoas que estiverem no trânsito não sejam afetadas”, informou. As manifestações são legítimas, além de ser um direito constitucional de qualquer cidadão, mas é preciso agir com inteligência.

 “Manifestar é um direito constitucional, mas eu vejo que esse processo está se banalizando. Ás vezes problemas particulares do cidadão são levados para as ruas. Para esses tipos de caso, quando o cidadão se sente violado, existe as entidades públicas para atendê-lo como o Procon, a Defensoria Pública e muitos outros”, pontuou.

 

A Terapeuta Vibracional, Graciete Farias, participou do segundo bloco para explicar as influências da Numerologia na vida do ser humano. Ela disse que infelizmente “as pessoas buscam a numerologia apenas quando estão passando pro problemas sérios, como câncer, depressão, problemas conjugais”. Graciete falou que as pessoas têm a mania de culpar os outros, a razão de seus próprios problemas e esquecem que esses problemas estão dentro de cada um. Além disso, a numerologia explica que todos nós temos um anjo e um demônio dentro de si.  A numeróloga ainda ressaltou que todos os seres humanos deveriam procurar a numerologia, pois o autoconhecimento é o único caminho para o equilíbrio.

 

E no último bloco o tema foi o projeto “Sala de Cordas” que surgiu em 2007, o gerente da Linguagem Sonora/FCP, Paulo Moura, explicou um pouco mais dessa iniciativa que tem o objetivo de implantar oficinas de instrumentos de corda nas escolas públicas, além de integrar o aluno à sociedade através da música.