Atendimento somente por hora marcada.

(91) 98524-6388 - 98504-3121 - 3199-7160

PROJETO CURA SOLIDÁRIA

                      

O Projeto Cura Solidária está relacionada com a gênese de outro Projeto – o Projeto Vivendo e Aprendendo iniciado em 2012 – que tinha sua finalidade voltada para a troca de conhecimentos e vivências da área espiritual, entre algumas pessoas congregadas. Esse projeto congregou, inicialmente, pelo menos 12 pessoas.

O Projeto Vivendo e Aprendendo se desenvolveu por aproximadamente 12 meses, até que uma nova necessidade começou a ser sentida: a de ampliar essa forma de compartilhar direcionando-a a ocorrência de adesões e atendimentos de maneira indistinta. Assim, em dezembro de 2013, foram suspensas as atividades do grupo, para re-estruturação desse projeto.

 

A nova proposta passou por um processo de pesquisas e análises até o momento em que a titular da Harmonizze decidiu implantar em seu espaço, por inspiração divina, a Prática da Ciência Falada – Decretos da Chama Violeta, em setembro de 2014. O Grupo, então, passou a se denominar “Amigos de Kwan Yin” sendo suas atividades abertas a qualquer pessoa interessada. Essa nova atividade passou a funcionar sob a orientação e parcial subordinação à The Summit Lighthouse do Brasil. Assim, além da realização de palestras relativas ao tema Cabala e Autoconhecimento, o grupo passou também a estudar os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.

Por volta de 2016 o “embrião” de uma nova atividade começou a “tomar corpo”: o Projeto de Cura Solidária, que desde seu início foi uma proposta para trocar vivências de cura energética tanto entre os membros do grupo quanto de forma aberta ao público. Inicialmente, esse projeto vislumbrou o atendimento a pessoas carentes facilitando seu acesso à cura e ensinamento a fim de garantir o resgate de sua própria evolução, mas, isso acabou resvalando para outra compreensão: a de que deveríamos desenvolver esse tipo de atendimento de uma forma universalizada. Assim mesmo, embora o Projeto de Cura Solidária vislumbrasse o atendimento a pessoas carentes, percebeu uma via de mão dupla nesse processo, a fim de evitar o caráter de assistencialismo. Assim, também vislumbrou oportunizar atividade prática a estudantes da área do conhecimento energético a fim de que os mesmos pudessem adquirir alguma experiência prática supervisionada a fim de alcançar qualificação profissional para um mercado de trabalho que a cada vez mais se expande.

Com o Projeto Cura Solidária, os estudantes qualificados pela Harmonizze, passaram a ter a oportunidade de compartilhar conhecimentos com seus pares e convidados, recebendo orientações através de supervisão ostensiva, alcançando um nível de experiência capaz de colaborar com seu desenvolvimento profissional.  

 

 

  1. OBJETIVOS

 

Objetivo Geral:

Favorecer a troca de experiências vivificantes entre pessoas necessitadas de apoio à recuperação vibracional e estudantes das diversas modalidades de Terapia Energética.

 

Objetivos Específicos:

Apoiar o acesso de pessoas à área do Autoconhecimento;

Compartilhar e aprofundar conhecimentos nos níveis teóricos e práticos entre os associados, nas várias áreas do conhecimento holístico;

Ofertar procedimentos para recuperação energética vibracional de pessoas necessitadas.

 

Os atendimentos para Cura Solidária são prestados de forma indistinta, mas, priorizando aquelas pessoas em estado de carência financeira e material.

O atendimento no dia da Cura é preconizado pela Coordenação-Geral e divulgado a todos os membros. Todos os atendimentos são realizados, prioritariamente, na sede da Harmonizze – Espaço Holístico.

Para participar, baste entrar em contato com um dos telefones ou e-mail abaixo e fazer o seu agendamento.

Nesta Cura são ofertadas as modalidades de cura com Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Ciência da Palavra Falada e ensinamentos relativos ao fomento do Autoconhecimento.