Atendimento somente por hora marcada.

(91) 98524-6388 - 98504-3121 - 3199-7160

Olá!

 

Aqui vamos lhe falar um pouco mais sobre a Doença e o Ser Humano...

Os eventos desfavoráveis da vida não fazem parte da Vontade Divina, como muitos pensam. Assim, toda doença é o resultado de posturas errôneas de nossa personalidade.

 

A origem dos desequilíbrios da vida se encontra para além do plano em que os mesmos se manifestam por consequência dos desalinhos encontrados em outras áreas do próprio campo energético da pessoa. Por conta disso, recuperar um Ser Humano requer mais do que simples atuação na área física: requer a recuperação na totalidade do seu ser (recuperação holística) reorganizando também as suas emoções, sua mente e seu espírito.

 

Mas como recuperar integralmente o Ser Humano?!

 

O homem é pura energia e quando seu campo energético desequilibra, somente é recuperável, completamente, através da ação de outra energia: para isso, existem muitas alternativas disponíveis no mercado. Entretanto, uma delas tem atraído cada vez mais a população, em razão de sua eficácia e baixíssimos custos: a Terapia com o Sistema de Florais de Saint Germain!

Os Florais de Saint Germain são feitos à base de água e flores. Carregam a frequência vibratória de uma planta, fazendo com que a energia inerente a uma flor seja conduzida a um organismo humano, transmitindo e infundindo as propriedades da planta em níveis que vão para além do nível físico. Quando usamos Florais, somos colocados em contato com padrões de altíssima vibração que elevam o nosso nível vibratório, auxiliando na recuperação da saúde mental, emocional e por consequência a física.

Para começar um tratamento com Florais de Saint Germain a pessoa poderá optar pela consultoria de um bom Terapeuta Floral (com capacidade para identificar as causas remotas dos desalinhos manifestados na vida da pessoa e acompanhar os resultados obtidos com o tratamento), mas, também, poderá adquirir fórmulas já especialmente preparadas para certas questões.

 

 

ATENÇÃO:  Veja, a seguir, o resumo da ação terapêutica das essências Florais de Saint Germain e de algumas fórmulas especiais que estão disponíveis na sede da HARMONIZZE - Espaço Holístico, representante dos Florais de Saint Germain em Belém do Pará. Você poderá solicitá-las por telefone e recebê-las em sua casa, se assim preferir ou agendar uma consulta com um Terapeuta qualificado nesse Sistema para que o mesmo possa orientá-lo sobre as causas remotas das questões que podem estar envolvendo sua vida acompanhando o seu tratamento e ajudando-o a recuperar-se.

 

 

FÓRMULAS CONCENTRADAS:

 

Fórmula Emergencial: Indicada para situações de drásticos desalinhos emocionais ou físicos; Promove o equilíbrio emocional e o suporte bioenergético nas situações de tensão e traumas físicos (excelente para pré e pós-operatório).

Fórmula do Estudante: Concentração no aprendizado, memória, força de vontade, organização e perseverança.

Fórmula Bom Sono; Combate a preocupação excessiva, a insônia e a ansiedade.

Fórmula da Família: Promove a integração familiar, o perdão e a harmonia.

Fórmula Estresse: Combate o estresse o desânimo; Fórmula tônica e energética.

Fórmula Nervosismo/Agitação: Combate o nervosismo e a agitação interna.

Fórmula Meia Idade: Harmonização energética dos chacras nas variações hormonais, controle de humores.

Fórmula do Pânico: Combate o pânico, o controle emocional e o medo irracional.

Fórmula Ânimo e Equilíbrio: Combate a depressão profunda. Traz força para enfrentar situações de desespero.

Fórmula da Prosperidade: Conecta-nos com a energia da abundância. Prosperar na adversidade.

Fórmula de Proteção: Transmuta e eleva o padrão vibratório. È uma fórmula protetora potente.

 

 

ESSENCIAS FLORAIS:

Abies de Lourdes: Sobreponha-se às limitações. Traz força e coragem quando se tem um grande fardo na vida para se carregar

Abricó: Indicado aos desconectados, lentos no aprendizado ou no trabalho.

Abundância: Fé e prosperidade. Conecta-nos com a energia da abundância Divina.

Alcachofra: Indicado para quem perdeu o rumo e está sentindo desolação.

Algodão: Indicado quando não conseguimos perceber a verdadeira realidade ao redor. Limpa a aura. (Ministrado como Spray limpa a memória de ambientes, pedras e objetos).

Allium: Traz potente proteção. Anula a energia de “encantamentos”. Trabalha a fé e a determinação. Traz tranquilidade.

Aloe: Trabalha a baixa auto – estima, mesmo quando sem motivo aparente se sente depreciado. Indicado também aos que foram traídos. Traz elevação e alegria.

Ameixa: Combate a desordem mental e perturbações.

Amygdalus: Controle dos desejos. Indicado aos que estão presos no mundo das ilusões. Para vícios (Manipular com associações).

Anis: Aos que têm medo de viver, de se soltar na vida por imaturidade. Traz arrojo.

Arnica Sivestre: Trabalha auto-cura. Reconstrução energética do corpo sutil.

Aveia Selvagem: Para quem vive em constante estado de indecisão.

Bambusa: Indicado aos que não fazem o que deveria fazer e aos que se distraem no meio do caminho.

Begônia: Limpa anais energéticos para se auto-conhecer. É um desobstruente energético.

Boa Deusa: Indicado aos que sofrem forte abalo na vida e não conseguiram mais se erguer. Devolve entusiasmo e a alegria de seguir em frente na vida.

Boa Sorte: Remove obstáculos, abre os caminhos para prosperar diante das dificuldades.

Bom Dia: Dificuldade de sair da cama de manhã. Depressão camuflada.

Canela: Indicado aos detalhistas e preocupados. Amplia a visão do todo para enfrentar a situação com nova ótica. Remove energia de metais pesados.

Capim Luz: Indicado para quem sofre de engasgos ou possui bloqueio no chacra laríngeo. Auxilia no tratamento de bronquites.

Carrapichão: Combate o cansaço e a visão fraca quando o motivo é o vampirismo energético. Floral que combate energias adversas, liberta pensamentos e emoções.

Chapéu do Sol: Proteção contra inveja.

Cidreira: Indicado para quem possui preocupação excessiva e insônia. Cura o mental disparado que gera ansiedade.

Cocos: Indicado aos que possuem a personalidade tipo “capacho”, quando entra numa situação não tem forças para conseguir sair. Este floral traz fibra/força.

Coronarium: Essência que trabalha manias ou agitação interna. Abre-nos para a lucidez e para o discernimento. Ativa as atividades cerebrais.

Curculigun: Para aqueles que tem dificuldade de dizer não quando necessário. Trabalha o fortalecimento do “Eu”. Auxilia nas rupturas amorosas.

Dulcis: Traz serenidade e elevação. É um tônico espiritual. Traz saciedade

Embaúba: Remoção das mágoas profundas. Tônico energético para o chacra cardíaco.

Erbum: Trabalha a perda do compasso do ritmo interno por traumas e mágoas. Para quem perdeu a doçura na vida. Auxilia no tratamento da diabetes.

Eriathum: As que se sentem estagnados, não se aprofundam nas questões da vida e vivem num constante estado de mau humor e teimosia.

Flor Branca: Limpeza de hábitos e cargas inúteis. Reconduz a nossa alma para a sua primeira vocação: Pureza.

Focum: Remoção de traumas violentos desta ou de outras vidas. Indicado aos bebês que choram muito sem motivo aparente. Também para quem tem medo de dirigir

Gerânio: Indicado para quem possui depressão e ansiedade frente aos desafios normais da vida. Auxilia a estar no aqui e agora. Harmonizador nas variações hormonais.

Gloxínia: Para  os que possuem baixa auto – estima por excesso de afazeres. Auxilia a priorizar as metas traz organização. Para casos de estresse associar a Fórmula Emergencial.

Goiaba: Remove o medo. Traz coragem, segurança e tranquilidade nas situações de pressão. Para síndrome do pânico (fazer associações).

Gracilis: Reintegração de energias, repondo e centrado o Ser.

Grandiflora: Torturador emocional ou mental. Também indicado aos que são ou foram espancados, aos que foram submetidos a longo período de humilhação.

Grevílea: Transmuta a energia da raiva, irritação e nervosismo. Traz equilíbrio.

Helicônia: Trabalha as características da personalidade narcisista onde o seu padrão de valor está voltando somente para o externo.

Incensum: Eleva o padrão vibratório. Faz limpeza tanto dos ambientes quanto dos corpos sutis. Próprio para ser usado nas meditações e orações.

Indica: Trabalha a intuição.

Ipê Roxo: Tônico floral indicado para estresse. Reposição energética. Conecta-nos com a energia da Esperança e Inspiração. Auxilia no tratamento do Câncer: quando bloqueios energéticos são causados por grandes traumas psicológicos onde as pessoas tem sua esperança perdida, no físico esse bloqueio vem se cristalizar em doenças de grande poder de destruição.

Jasmim Madagascar: Indicado aos que ”engolem Sapo”, não conseguem se posicionar em diversas situações ou possuem dificuldades de se comunicar.

LaurusNobilis: Libertar de velhos condicionamentos impingidos através de religião ou sociedade. Romper ligações com o passado ou apego a tradições.

Lavanda de Saint Germain: Harmoniza o campo mental fortalecendo sua força interior. Excelente para bebês.

Leucantha: Reconexão do vínculo energético mãe e filhó. Indicado aos inseguros.

Limão: Para os que possuem a índole amarga, maledicência.

Lírio da Paz: Trabalha conflitos internos. Traz paz.

Lírio real: Traz a consciência  de ser livre em qualquer situação circunstância e lugar Liberdade da alma.

Lisiandra: Indicado para pessoas que estão sempre atrasadas ou as que são desorganizadas.

Lótus Azul: Conquistar é acreditar.

Lótus do Egito: Limpeza dos chacras. Manifesta o aspecto mais alto da mente. Promove elevação de consciência.

Lótus/Magnólia: Delimita campos energéticos. Traz proteção.

Maçã: Indicado aos que estão em estado de estagnação promove transformação através de profunda limpeza.

Madressilva SG: Para presas energeticamente nesta vida (ou em vidas Passadas) a pessoas  ou a grupos (Egrégoras). É a Luz que liberta.

Mangífera: Indicado aos que perderam a fé e esperança.

Margarida SG: Cura misericordiosa. Útil no transtorno de aprendizagem.

Melissa: Trabalha a energia da alegria e da felicidade. Indicado para quem perderam a capacidade de sorrir.

Mimozinha: Para quem tem dificuldade de articular com as situações da vida. Indicado aos tímidos. Auxilia no tratamento de problemas nas articulações.

Monterey: Trabalha a culpa, sentimentos de inferioridade. Amplia as formas pensamentos positivos. Trabalha a criatividade.

Myrtus: Liberta do mental poderoso do outro, proteção.

Oliva de Fátima: Desperta a capacidade de Conseguir e Ser. Conecta-nos com a virtude da perseverança e ativa forças vitais nos momentos de pressão.

Panicum:

para síndrome do pânico.

Patiens: Trabalha o aprendizado de paciência e da tolerância.

Pau Brasil: Desperta sua real vocação, habilidades e talento, indicado aos adultos insatisfeitos e adolescente que está decidindo carreira a seguir.

Pectus: Traz a energia para enfrentar. Indicado aos resignados ressentidos e angustiados. Frase comum “Sinto um aperto no peito”.

Perpétua: Trabalha a saudade por perdas afetivas ou afastamento momentâneo. Traz compreensão e o entendimento.

Pepo: Trabalha a insegurança excessiva frente a sobrevivência do dia a dia. Desobstrução energética da próstata. Equilibra o chacra básico.

Pinheiro Libertação: Liberta do sentimento de prisão.

Piper: Traz flexibilidade. Trabalha a rigidez mental. Indicado aos que estão travados. Quebra padrões. Cristalizações no físico desta postura mental: hérnias.

Poia Rosa: Trabalha em nós o alinhamento rítmico com a nova ordem planetária.

Populus Panicum: Nas grandes catástrofes traz proteção contra o contagio do pânico coletivo.

Purpureum: Indicado para os que têm atitudes extremadas para conseguir seus intentos.

Rosa Rosa: Remove o ódio trabalha o amor incondicional.

Saint Germain: Trabalha ara depressão profunda escuridão da alma para quem não consegue ter saída e não tem fé. Traz energia da luz, lucidez e da paz.

São Miguel: Transmuta a energia preta de trabalhos enviados. Potente protetor.

Sapientum: Traz maturidade e conecta – nos com a nossa sabedoria interna floral maturativo equilibra a energia do homem.  Auxilia no tratamento da impotência sexual.

Sergipe: Promove mudanças positivas desenvolvendo e aprofundando as qualidades de: Disciplina força de vontade e perseverança.

Scorpius: Combate o nervosismo, também indicado para personalidades provocadoras que destilam palavras cruéis e também para quem é vítima dessas palavras.

Sorgo: para os que carregam um profundo sentimento de carência afetiva e vazio interno.

Thea: Floral do estudante. Combate o desânimo e a dispersão trabalha a memória a concentração e absorção de conhecimento.

Triunfo: combate o negativismo indicado para as pessoas que só vivem no negativo que só enxerga o lado ruim da vida.

Tuia: Controle do impulso sexual exacerbado/ promiscuidade consciência do recato.

Umbellata: Útil em situações desesperadoras, para quem não vê saída. Indicado para os que vêem vultos.

Unitatum: Indicado aos que possuem sentimento de rejeição.

Varus: Realiza o alinhamento energético da coluna e dos corpos sutis. Indicado para quem possui desconforto em tensão em toda coluna, região dos ombros e  peso da parte frontal da cabeça. Indicado aos que idealizam, mas, não conseguem realizar.

Verbena: Indicado a personalidades mandonas, com rigidez e inflexibilidade nas idéias. Útil nos estados de ansiedades crônicas nervosismo e insônia.

Vitória: Indicado aos que carregam complexo de inferioridade. Trabalha a autenticidade.

Wedélia: Pessoa que não tem nada a perder, não acredita em nada e age com corrupção para conseguir seus intentos.

 

As essências florais são naturais. Não são medicamentos e não possuem contra-indicação.